×

Esporte

CEO derrota o CSA e deixa a lanterna com o Penedense: 2 x 1

CEO passa pelo CSA, mesmo tendo que jogar no Juca Sampaio

O segundo turno começou sem muitas mudanças para o CSA. O time marujo enfrentou novamente o CEO, no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios e mais uma vez não conseguiu vencer. Dessa vez foi pior. O time marujo chegou a estar perdendo por 2 a 0, diminuiu o placar, pressionou, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, para irritação da torcida azulina presente no interior alagoano.

O JOGO – 1º TEMPO

O primeiro tempo foi uma etapa de poucas emoções, uma vez que as duas equipes pouco arriscavam, tornando o jogo monótono. Mas, o CSA tinha mais posse de bola e arriscava algumas jogadas de ataque. Mesmo assim, tinha dificuldades de criação e aos poucos ia cansando.

Quando o time azulino estava diminuindo o ritmo, o CEO, mandante do jogo, começava a se arriscar nas jogadas de contra-ataque. Em uma dessas jogadas, a equipe de Olho D’água das Flores abriu o placar.

GOOOOLLLL DO CEO! Depois de bom lançamento do volante Cristiano, Buiu entrou na área em velocida e bateu forte, para abrir o placar em Palmeira dos Índios. CEo 1 x 0 CSA.

E a primeira etapa seguia sem emoções, sem criação de jogadas. Aos 47 minutos o árbitro encerrou o primeiro tempo com vitória do CEO por 1 a 0 sobre o CSA.

2º – TEMPO

O segundo tempo mal começou e o CEO aprontou novamente contra o CSA, que parecia perdido no jogo.

GOOOOLLLL DO CEO! Buiu entrou na área em velocidade, deixou o lateral-esquerdo Camilo para trás e soltou uma bomba, sem chances para o goleiro Santos do CSA. CEO 2 x 0 CSA.

O time do CSA não mostrava qualquer tipo de organização dentro do campo e assim, via a sua situação cada vez mais complicada dentro de campo. O técnico Círio Quadros realizou algumas alterações que surtiram efeito.

GOOOOLLLL DO CSA! Depois de cruzamento de Leumir pela direita, a jovem promessa do CSA, o atacante Wágner entrou na área e com estilo desviou de cabeça para diminuir o placar no Juca Sampaio. CEO 2 x 1 CSA.

Os últimos minutos do jogo foram de muita pressão do CSA. Em uma das jogadas, o atacante Wágner tentou o gol de empate, que seria o segundo dele, mas quando parecia que a bola ia balançar as redes, a defesa do CEo afastou o perigo.

Aos 48 minutos do segundo tempo, o árbitro encerrou a partida, com grande vitória do CEO por 2 a 1 e mais um fiasco do CSA na competição.