O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), coronel Marcus Pinheiro recepcionou nesta segunda-feira (10) os médicos da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e da secretaria Estadual de Saúde (Sesau), que passarão a prestar atendimento no Centro Médico Hospitalar da PMAL.
Os novos médicos visitaram as instalações do Centro Médico Hospitalar (CMH) e receberam as boas-vindas do comandante-geral, que ressaltou a parceria com a Uncisal e a Sesau. “Esta parceria será de vital importância para os militares e demais cidadãos”, falou Marcus Pinheiro.
Orientações
Antes da visita às instalações do CMH, os médicos receberam algumas orientações sobre os trabalhos que são desenvolvidos no hospital. Estiveram presentes neste momento diversos representantes da PM, além da reitora da Uncisal, Rozangela Wyszomirska e representantes da Sesau. O Centro Médico será coordenado pelo médico Carlos Lobo.
Na oportunidade, também foi discutida a possibilidade de de transformar o CMH em hospital-escola através, por meio de um convênio com a Uncisal e Sesau. O objetivo é otimizar o atendimento através de marcação eletrônica; realizar melhorias na estrutura física e aumento na oferta de especialidades médicas.
