Skip to content

Centro de Educação Profissional abre vagas para formação de Agentes de Informações Turísticas em Neópolis

  • Home
  • Sergipe
  • Centro de Educação Profissional abre vagas para formação de Agentes de Informações Turísticas em Neópolis

Blog

Centro de Educação Profissional abre vagas para formação de Agentes de Informações Turísticas em Neópolis

Com o anúncio da instalação do canteiro de obras em Penedo para a construção da ponte que ligará Alagoas a Sergipe, o Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva, em Neópolis, abriu inscrições para a formação de Agentes de Informações Turísticas.

A função é considerada crucial para o desenvolvimento do setor turístico na região, que tem grande potencial a ser explorado. O curso, com carga horária de 200 horas/aula, visa capacitar os participantes para fornecer informações precisas e relevantes sobre os atrativos locais, contribuindo para uma experiência turística enriquecedora para os visitantes.

As matrículas estão abertas até a próxima segunda-feira, 1º de abril, e podem ser realizadas na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Agonalto Pacheco da Silva. São oferecidas 30 vagas, e podem participar candidatos com mais de 16 anos e ensino fundamental completo.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. É importante ressaltar que as vagas são limitadas. Não perca essa chance de fazer parte dessa transformação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também