A Central de Atendimento ao Cidadão Já!, do município de Arapiraca, terá uma redução no horário de atendimento ao público nos próximos dias 01 e 02 de julho. A mudança ocorrerá por conta de uma capacitação interna com os funcionários.
Segundo a diretora da Qualidade no Atendimento ao Cidadão, Cristina Guimarães, as capacitações propõem ao cidadão a garantia de um atendimento com cortesia e agilidade.
“Ampliar o nível de desenvolvimento dos servidores locados nas centrais pode levá-los a atender as necessidades específicas dos alagoanos com melhor eficácia. Deste modo, o investimento na qualificação auxilia para que o Estado possa atingir seus objetivos e, ao mesmo tempo, proporcionar um atendimento mais satisfatório”, destaca a diretora.
Caso o cidadão precise realizar algum atendimento durante o período de capacitação, o recomendado é que se dirija à central das 8h os meio-dia dos respectivos dias. As demais centrais Já! estarão funcionando normalmente, conforme os horários estabelecidos pelo órgão.
Vale lembrar que na próxima segunda-feira (29), as Centrais Já! de Alagoas estarão fechadas, em virtude do feriado estadual.
