×

Cultura

Cenarte abre matrículas para cursos da área de dança nesta segunda-feira (15)

Mais uma semana de matrículas para o primeiro semestre de 2018 está aberta no Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A partir desta segunda-feira (15), têm início as inscrições para preenchimento de vagas para os cursos de dança, todos gratuitos.

As matrículas têm períodos diferentes e podem ser feitas na secretaria da escola, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h. As inscrições são limitadas ao preenchimento das vagas. Na semana passada, todas as vagas para os cursos de música tiveram 100% de preenchimento.

Para matrícula é necessário estar de posse dos seus documentos, tais como: RG, CPF, comprovante de Residência, todos originais, e uma foto 3×4. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável.

Criado há 35 anos, o Cenarte visa à promoção do acesso aos bens artístico-culturais e a prestação de serviços em artes, dança, música e teatro. O equipamento cultural está localizado na Rua Pedro Monteiro, 108, Centro de Maceió. Mais informações através do telefone: 3315-7871.