Skip to content

Celebração da Paixão e procissão do Senhor Morto reúnem fiéis em manifestação de fé em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Celebração da Paixão e procissão do Senhor Morto reúnem fiéis em manifestação de fé em Penedo

Blog

Celebração da Paixão e procissão do Senhor Morto reúnem fiéis em manifestação de fé em Penedo

Em mais um ano, a celebração da “Paixão e Morte de Jesus” levou centenas de fiéis às ruas de Penedo nesta sexta-feira, 29 de março, dia em que religiosos relembraram o momento em que os discípulos retiraram o corpo de Jesus Cristo da cruz para sepultá-lo.

A programação começou às 10h30 com a celebração das 7 Dores de Nossa Senhora. Já à tarde, às 16 horas, aconteceu a celebração da Paixão de Nosso Senhor.

Em seguida, os fiéis se uniram em uma caminhada de fé e devoção por ruas estreitas e largas avenidas de Penedo, carregando as imagens de Jesus Cristo e Nossa Senhora das Dores.

Para muitos fiéis, a celebração da “Paixão e Morte de Jesus” é um momento para pedir bênçãos e agradecer, principalmente pela oportunidade de estar vivos, depois de tantos momentos difíceis e provações.

Neste sábado, 30, a programação da Semana Santa da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário continua com a realização da “Vigília Pascal” na Catedral Diocesana.

Já no domingo da Ressurreição, 31 de março, às 9 horas haverá celebração na Catedral. Às 17 horas, na Capela Senhor dos Pobres e às 19, novamente na Catedral, fortalecendo assim os laços espirituais em momentos de reflexão e renovação.

Clique AQUI e veja as fotos do evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também