O Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) convoca os representantes da sociedade civil, de âmbito estadual, para participar das eleições para a gestão 2012-2014. Serão preenchidas duas vagas de titular e cinco de suplentes. A eleição será no dia 22 de março, das 8h às 14h, na sala de reuniões do Ceas, localizada na Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).
As inscrições começam nesta segunda-feira (4) e vão até o dia 28 de fevereiro, das 8h às 14h, no Ceas, exceto durante o Carnaval.
Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria Executiva do Ceas, através do telefone 3315-2888, ou pelo e-mail: conselhoal@yahoo.com.br. Também podem consultar a Resolução Nº 001/2013 publicada hoje no Diário Oficial do Estado e disponível na página do Ceas.
Documentos necessários
1. Cópia autenticada da ata de eleição e posse da diretoria atual, registrada em cartório;
2. Relatório de atividades referente aos dois últimos anos assinado pelo representado legal;
3. Declaração de funcionamento, assinada pelo representante legal da entidade ou organização(anexo III na Resolução Ceas 07/2012);
4. Cópia autenticada do Estatuto Social da entidade ou organização, em vigor, devidamente registrado em cartório;
5. Cópia do Comprovante de Inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);
6. Cópia autenticada do documento de inscrição no CMAS do município sede onde atua;
7. Requerimento de habilitação (anexo II na Resolução Ceas 07/2012);
8. Formulário com informações para comunicação com a entidade.
