O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol de Alagoas, Hércules Martins, confirmou no dia de ontem (08/04), que o árbitro Flávio Feijó Omena está suspenso pela segunda vez no Alagoano 2010.
Desta feita, o afastamento de trinta dias se dará pela péssima arbitragem de Flávio, no jogo entre as equipes do CSE e do ASA, no sábado passado (03/04). Naquela ocasião, os dois clubes sairam de campo reclamando bastante da atuação do juiz.
É bom lembrar que anteriormente, o mesmo Flávio Feijó pegou um gancho de cinco partidas, por conta de outra péssima atuação que ocorreu na partida entre Coruripe e CRB, jogo esse realizado na 10ª rodada do Estadual, mais precisamente, naquela que deu início aos jogos de volta desse Turnão.
Acompanhando o juiz reincidente, o assistente Lennon Macartney também foi suspenso, só que o gancho foi de apenas vinte dias.
Apesar de alguns árbitros terem sido punidos ao longo da competição, Hércules Martins afirmou que a arbitragem alagoana está dentro da média e que esses percalços acontecem em todo lugar.