Rômulo está defendendo o Spartak, mas já vestiu a camisa da Seleção na época de Mano Menezes treinador
O técnico Dunga convocou o meio-campo Rômulo, do Spartak Moscou, para o Superclássico das Américas contra a Argentina,dia 11 de outubro, em Pequim, e para o amistoso contra o Japão, dia 14 de outubro, em Cingapura.
Rômulo, que já defendeu a Seleção na era do técnico Mano Menezes, foi relacionado para o lugar de Fernandinho, que se contundiu no Manchester City e não terá condições de participar dos dois jogos.
Com o desligamento de Fernandinho, o selecionado canarinho alcança a marca de cinco mudanças na lista de Dunga. Jefferson, Ramires, Marquinhos e Ricardo Goulart, por contusão, obrigaram Dunga a convocar Marcelo Grohe, Souza, Juan e Kaká.
