Arouca, Hulk e Lucas deram entrevista coletiva nesta terça-feira e estão motivados
Rômulo foi o último jogador a se apresentar, vindo de Moscou, e dessa forma a Seleção Brasileira está completa no CT do São Paulo. O meio-campo do Spartak de Moscou chegou a tempo de participar do jantar com os companheiros – aliás, a comida saborosa do CT foi elogiada por todos os jogadores.
Jefferson, Diego Alves, Cássio, Daniel Alves, Adriano, Dedé, David Luiz, Rever, Marcelo, Alex Sandro, Sandro, Rômulo, Paulinho, Arouca, Ramires, Oscar, Lucas, Neymar, Jonas, Leandro Damião e Hulk são os 21 jogadores que iniciam amanhã os treinamentos para enfrentar a África do Sul.
O treino será as 16 horas, no CT, assim como acontecerá na quarta-feira. Na quinta-feira, a atividade acontecerá no Morumbi.
O jogo contra a África do Sul, no feriado de 7 de setembro, sexta-feira, será às 15h45 no Morumbi.
Arouca, Lucas e Hulk foram os jogadores que participaram da entrevista coletiva que aconteceu nesta terça-feira, depois do almoço, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, do São Paulo, em Cotia.
Hulk respondeu a várias perguntas sobre a sua transferência para o futebol russo, dizendo-se agradecido ao Porto, clube que aprendeu a gostar e o projetou mundialmente, além de ressaltar a felicidade pelo seu futebol ser reconhecido mais uma vez ao ser convocado para a Seleção Brasileira.
Arouca foi lembrado por um repórter de que teve grandes atuações no Morumbi, local do jogo de sexta contra a África do Sul. e disse que se entrar em campo espera repetir o bom futebol que o levou a ser chamado por Mano Menezes.
Lucas disse que a Seleção Brasileira está em busca de identificação e que espera de todo o time uma grande atuação na sexta-feira para começar a reconquistar o apoio do torcedor brasileiro, o que considera fundamental para a campanha na Copa do Mundo.
