Brasileiras vão em busca da vitória diante da França
A Seleção Brasileira Feminina chegou a Nancy na segunda-feira. Dois dias depois, empatou com a seleção francesa em 2 a 2, no primeiro amistoso dos dois previstos contra França. A segunda partida será neste sábado, 9 de março, às 20h50 (16h50 de Brasília), desta vez, em Rouen.
Para enfrentar a França mais uma vez, o técnico Márcio de Oliveira e seu auxiliar, Adílson Santos, comandaram um treino tático nesta sexta-feira, véspera do jogo, no Estádio Robert Diochon.
O aquecimento, comandado pelo preparador físico Itamar Lisboa, foi em campo reduzido com um trabalho de ataque contra defesa.
Em seguida, foram trabalhadas jogadas de bola parada defensiva, exatamente o ponto mais explorado pelas francesas no primeiro amistoso em Nancy.
– Agora que já jogamos contra elas, é mais fácil sabermos como elas atuam para aproveitar suas fraquezas – disse Fabiana.
O Estádio Robert Diochon tem capacidade para 12 mil pessoas e até a tarde desta sexta-feira foram vendidos cerca de 10 mil ingressos para Brasil x França.
A escalação da Seleção Feminina será divulgada uma hora antes do amistoso.
