Neymar viajou com o Santos para a disputa do Mundial e mandou o pai lhe representar
A pérola santista Neymar foi o escolhido como Craque do Brasileirão em cerimônia de premiação da CBF, festa que aconteceu na noite dessa segunda-feira, no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.
Por causa da viagem do Santos para o Japão, ele não pode se fazer presente ao evento. O atleta foi representado pelo seu pai. O Peixe enfrenta o Monterrey (MEX) no próximo dia 14, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
Com 13 gols no Brasileirão, o garoto de 19 anos foi a principal estrela da equipe que terminou a competição na 10ª colocação. O mais bonito deles, foi contra o Flamengo, quando enfileirou os rivais e deu um drible da vaca no zagueiro Ronaldo Angelim na derrota do time da Vila Belmiro para o Flamengo por 5 a 4, em 27 de julho. Essa bela pintura concorre ao prêmio Púskas, da Fifa, como o mais bonito do ano.
