Neymar segue como maior esperança brasileiria diante dos argentinos
O técnico Mano Menezes comandou no CT do Corinthians um treinamento tático para o jogo desta quarta-feira contra a Argentina, o segundo e decisivo do Superclássico das Américas 2012.
Mano observou duas formações e só vai decidir a escalação que enfrentará a Argentina, minutos antes do jogo marcado para as 22 horas na cidade de Resistencia.
Após o tático, precedido da atividade física comandada pelo preparador Carlinhos Neves, houve o tradicional dois toques de vésperas de partidas. Os jogadores encerraram o treinamento com cobrança de faltas e pênaltis.
Após a viagem para o vizinho país, a Seleção Brasileira chegou ao aeroporto de Resistencia às 7h15, vinda de São Paulo, em um voo de cerca de 2h20 minutos de duração. A cidade de Resistencia fica ao nordeste da Argentina e é capital da província de Chaco.
Do aeroporto, a delegação seguiu para o Hotel Amerian, onde está concentrada à espera do jogo contra os hermanos, às 22 horas, no Estádio Centenário, decisivo do Superclássico das Américas 2012.
A Seleção Brasileira, que venceu o primeiro jogo em Goiânia por 2 a 1, fica com o título em caso de nova vitória ou empate. Vitória da Argentina por um gol de diferença leva a decisão para a cobrança de pênaltis. Caso vença por mais de um gol de diferença, a Argentina será campeã.
