×

Esporte

CBF: Dividida em dois grupos, Seleção viaja para a Bósnia

R10 precisa mostrar futebol para recuperar a confiança dos brasileiros

A delegação da Seleção Brasileira, com jogadores e integrantes da comissão técnica que moram no Brasil, viaja hoje para a Suiça, com escalas em Londres e Frankfurt, dividida em dois grupos.

O técnico Mano Menezes, Ronaldinho, o médico José Luís Runco, o diretor de Comunicação Rodrigo Paiva e o preparador físico Carlinhos Neves embarcam no Rio de Janeiro, no Aeroporto Tom Jobim, no voo JJ 8088 para Londres, e da capital inglesa no voo LX 325 para Zurique, com chegada prevista para as 19h40 (15h40 de Brasília) de amanhã, domingo, 26 de fevereiro.

Neymar, Ganso, Leandro Damião, o goleiro Rafael, o diretor de Seleções Andrés Sanchez, o auxiliar técnico Sidnei Lobo, o preparador de goleiros Francisco Cercósimo, o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan e o analista de desempenho Rafael Vieira embarcam em São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos, no voo JJ 8070, para Frankfurt, e de lá no voo LX 3609 para Zurique, com chegada prevista para as 18 horas (14 horas de Brasília) de amanhã, domingo 26 de fevereiro.

Do aeroporto de Zurique, todos seguem de ônibus para a cidade de St. Gallen, o local do amistoso contra a Bósnia.

Os jogadores Dedé e Lucas, liberados para jogar pelos seus clubes, viajam no domingo à noite.

Os jogadores que atuam na Europa participam das partidas de domingo pelos seus clubes e se apresentam na segunda-feira em St. Gallen.

O Brasil enfrenta a seleção da Bósnia no dia 28 de fevereiro, às 20 horas (16 horas de Brasília) na cidade de St. Gallen, na Suíça.

A Seleção Brasileira ficará hospedada no Hotel Säntispark, em St. Gallen, e treinará na segunda-feira, 27 de fevereiro, na AFG Arena às 20 horas (16 horas de Brasília).

Confira a lista de convocados para enfrentar a Bósnia:

Julio Cesar – Internazionale

Diego Alves – Valência

Rafael – Santos

Adriano – Barcelona

Alex Sandro – Porto

Daniel Alves – Barcelona

Marcelo – Real Madrid

Thiago Silva – Milan

David Luiz – Chelsea

Dedé – Vasco

Luisão – Benfica

Elias – Sporting

Fernandinho – Shaktar Donetsk

Hernanes – Lazio

Sandro – Tottenham Hotspur

Paulo Henrique Ganso – Santos

Lucas – São Paulo

Ronaldinho – Flamengo

Neymar – Santos

Leandro Damião – Internacional

Jonas – Valência

Hulk – Porto