O município de Penedo foi palco de uma bonita festa neste domingo, 02 de julho. Pela primeira vez foi realizada na cidade ribeirinha a Cavalgada de Fátima, evento que contou com a participação de milhares de pessoas e aconteceu em clima de muita tranquilidade.
A cavalgada teve início por volta das 10 horas. A concentração foi nas imediações da escola Rotary, situada no bairro conhecido historicamente como Coréia. Do local, os cavaleiros e amazonas percorreram as principais ruas da cidade, acompanhados pelos melhores aboiadores da região.
No retorno ao bairro Nossa Senhora de Fátima, a carroça mais enfeitada, a carroça mais animada e o cavaleiro mirim foram premiados pela participação no evento. Em seguida, a animação da festa ficou por conta de Luciano Vitally, Patrício do Arrocha, Bileu do Arrocha e Lucas Camargo.
Clique AQUI e veja as fotos do evento!
A empresa “R Vídeos Produções” registrou parte do evento! Confira agora mesmo:
