×

Esporte

Cássio viajou e poderá defender o gol do Timão na Argentina

Cássio estará ao dispor do técnico Tite para o compromisso dessa quarta-feira

Após se recuperar da lesão no punho sofrida no último dia 04 de abril, durante a vitória de 1 a 0 sobre o Millonarios, da Colômbia, o goleiro Cássio embarcou junto com a delegação do Corinthians na tarde desta segunda-feira (29) e poderá voltar ao gol corinthiano nesta quarta (01), quando o Timão enfrenta o Boca Juniors, na La Bombonera, em Buenos Aires.

Um dos heróis da inesquecível temporada de 2012, Cássio ainda teve o ano coroado com a eleição de melhor jogador e a conquista da bola de ouro do Mundial de Clubes da FIFA de 2012, disputado no Japão.

A volta da do arqueiro alvinegro ao time titular, dará uma dose maior de exériência e tranquilidade nessa fase de mata-mata da Libertadores, quando o time de Parque São Jorge lutará pela conquista do bicampeonato do torneio.