Moto estava escondida dentro de uma residência situada na cidade de Boca da Mata
O delegado Fernando Lustosa, titular da Delegacia Regional de Penedo, conversou com a nossa redação na tarde desta terça-feira, 13 de abril, para fornecer novas informações sobre o homicídio que vitimou o professor de dança Almir Correia da Silva, o Kaddy, como era mais conhecido.
De acordo com Lustosa, no momento, a polícia continua trabalhando no sentido de tentar identificar e prender o elemento de apelido Kiko, que seria a pessoa que teria levado a motocicleta do professor de dança para o município de Boca da Mata, onde teria escondido dentro de uma residência.
“Acreditamos que essa pessoa seja a chave que falta para fecharmos esse quebra-cabeça. Precisamos encontrar esse homem para esclarecer muitas coisas e descobrir, principalmente, o nome de todos aqueles que, de fato, estavam na residência do Kaddy quando o crime foi praticado”, explicou.
Ainda de acordo com o delegado, familiares e vizinhos do professor de dança serão ouvidos mais uma vez nesta quarta, 14, e quinta, 15, para que algumas dúvidas sejam sanadas e possam contribuir com a elucidação do caso o quanto antes.
“Esses depoimentos têm nos ajudado muito, pois através deles estamos conseguindo entender toda a dinâmica do ocorrido. Faltam ainda alguns pontos importantes, mas com a localização dessa pessoa de vulgo Kiko conseguiremos avançar cada vez mais e colocar atrás das grades os responsáveis por esse crime tão cruel”, complementou.
O delegado pede que se alguém souber quem é essa pessoa conhecida como Kiko ou puder indicar seu paradeiro que entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Quem preferir poderá ligar diretamente para a delegacia de Penedo, no 82 3551-3700, e falar com o delegado.
