×

Esporte

Caso Jobson: Após julgamento, resultado deve sair em sessenta dias

Jobson retorna satisfeito com a possibilidade de não ser banido do futebol

Depois de um lonco e exaustivo julgamento, que durou cerca de oito horas, em Lausanne, na Suíça, o atacante Jobson demonstrou muita confiança e satisfação ao deixar a Corte Arbitral do Esporte (CAS).

O jogador, bastante animado, confessou ter ficado satisfeito com a reação de um dos juízes, que segundo ele, gostou de sua sinceridade e afirmou que espera vê-lo sorrir novamente.

Na Suíça, Jobson esteve acompanhado de cinco advogados. Pelo andar daquilo que aconteceu no Tribunal, elenão deve correr riscos de ser banido do esporte, mas terá que esperar até 60 dias para conhecer o resultado do CAS.

O craque do Bahia retorna ao Brasil nesta quarta-feira, 22, quando retomará os treinamentos visando enfrentar o Atlético-PR, neste sábado,às 18h30, na Arena da Baixada, jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

“Tomara que a situação do Jobson seja resolvida. Que as pessoas tenham um pouquinho de bom senso. Ele já pagou caro pelo que fez. Todo mundo erra, todo ser humano merece mais uma chance. E ele é um menino maravilhoso”, afirmou o meia Carlos Alberto, seu colega de clube.