Após um ano e meio do assassinato cruel da jovem Franciellen Araújo Rocha, o Ministério Público Estadual (MPE) finalmente divulgou a data de audiência de instrução dos cinco acusados de envolvimento no crime.
De acordo com as informações policiais, os acusados de matar a carbonizada, em 14 de fevereiro do ano passado, no conjunto José Tenório, na Serraria, serão ouvidos nesta quarta-feira (6), no salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum de Maceió, no Barro Duro, a partir das 8 hrs.
São acusados neste processo os jovens Vanessa Ingrid da Luz Souza, Thiago Handerson Oliveira Santos, Vitor Uchôa Cavalcante, Nayara da Silva e Saulo José Pacheco de Araújo. Eles foram denunciados pelo MPE pelo crime de homicídio triplamente classificado.
O promotor do caso é José Antônio Malta Marques e, o juiz, Geraldo Amorim.
Malta Marques arrolou oito testemunhas de acusação. Segundo a assessoria de imprensa do MPE, ele pedirá ao magistrado que a instrução processual comece e termine nesta quarta-feira mesmo, a fim de que os acusados já deixem o fórum com a sentença de pronúncia ou impronúncia.
Se forem pronunciados, o juiz marcará o dia do julgamento.