Modelo Eric Ferraz foi morto a tiros em festa de réveillon
Os irmãos Jasley e Judarley Oliveira, acusados de terem assassinado a tiros o modelo Eric Ferraz durante um festa de réveillon no município de Viçosa, foram indiciados pelo delegado Belmiro Cavalcante por homicídio duplamente qualificado, pelo fato do crime ter sido cometido por motivo fútil e sem possibilidade de defesa.
A denúncia pedindo a prisão preventiva dos acusados foi formalmente oferecida pelo Ministério Público Estadual na última terça-feira, 31 de janeiro. O juiz da Comarca de Viçosa acatou o pedido e decretou a prisão dos envolvidos no crime que serão levados a júri popular e podem pegar até 30 anos de reclusão.
A situação do policial Jasley, que continua preso no Baldomero Cavalcante, e de seu irmão Judarley de Oliveira, pode se complicar ainda mais. Isso porque durante a prática do crime uma jovem identificada apenas como Erica e sem ligação com a vítima foi atingida de raspão por uma bala perdida.
O Ministério Público não descarta a possibilidade de oferecer denúncia contra os acusados também pelo crime de tentativa de homicídio.
