Casa da avó de Bruno vive cercada de curiosos
A prisão do goleiro Bruno, provocada pelo sumiço da sua amante Eliza Samúdio, ao que tudo indica, assassinada por Marcos Neném, com a ajuda do amigo do jogador conhecido pela alcunha de “Macarrão”, tem trazido muitos transtornos a avó do atleta.
Dona Estela das Dores, atualmente com 78 anos, vem acompanhando os tristes acontecimentos que estão envolvendo o seu neto, com muita tristeza e à base de remédios. Na verdade, a avó Estela foi quem criou Bruno, logo após ele ser abandonado pelos pais. Por conta disso, Bruno a chama de “mãe” e a considera por demais, apesar de não ter seguido os seus conselhos desde que chegou ao Rio de Janeiro. Por muitas vezes, a avó, preocupada com as amizades do seu neto na Cidade Maravilhosa, sempre o alertou, dizendo que muitos deles estavam interessados no dinheiro do jogador.
Atualmente, um enorme espanto com a situação em que Bruno se encontra, toma conta do coraçãode dona Estela, com que Bruno tem uma forte relação afetiva. Durante entrevista a um programa de televisão, em 2008, o goleiro resumiu em poucas palavras o sentimento pela avó.
– Minha mãe é a dona Estela. É minha velhinha e a quem eu devo tudo. Estou com ela sempre – disse com os olhos cheios de lágrimas.
