×

Policial

Caseiro de chácara encontra corpo de homem morto a tiros na zona rural de São Brás

Gabriel Teixeira Limeira estava com o corpo marcado por disparo de arma de fogo

Familiares de Gabriel Teixeira Limeira tiveram uma triste notícia neste sábado, 22 de dezembro. O jovem foi encontrado sem vida por um caseiro de uma chácara na zona rural de São Brás.

Segundo as informações policiais, familiares do jovem de 20 anos compareceram a 3ª Cia de Colégio e informaram que o corpo da vítima havia sido localizado por um funcionário da chácara Aconchego, no povoado Tibiri.

Prontamente os militares foram até o local e constataram o fato. Gabriel Teixeira Limeira estava com o corpo marcado por disparo de arma de fogo. Até o momento a polícia não sabe quem foi o autor do crime.

Após os primeiros levantamentos da polícia, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e recolher o corpo da vítima.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a esclarecer o homicídio pode ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.