Rosiane Cândido, conhecida como Rosa, e seu esposo Joelson, popularmente chamado de Color
Foram identificadas as vítimas da suposta tentativa de assalto registrada na manhã deste sábado, 4 de outubro, na zona rural de Penedo, nas proximidades da Rodovia Hélio Nogueira Lopes. Trata-se de Rosiane Cândido, conhecida como Rosa, e seu esposo Joelson, popularmente chamado de Color, ambos moradores do povoado Tabuleiro dos Negros.
De acordo com informações preliminares, o casal seguia em direção à feira livre da cidade, onde trabalharia comercializando verduras, quando foi surpreendido por criminosos. Durante a ação, Joelson e Rosa foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Com base em informações preliminares, a Polícia Civil havia confirmado que Rosa teria supostamente sofrido um infarto, mas logo corrigiu a informação.
Ela ainda chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, mas já chegou ao local sem vida. Já o esposo foi atendido na mesma unidade e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
Ainda não há confirmação se os criminosos conseguiram levar algum pertence das vítimas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 7ª Região, sob comando do delegado Maurício Cruz, será responsável pelas investigações. A polícia busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores da ação que chocou moradores da região.
