×

Policial

Casal é conduzido ao CISP após furtar produtos de perfumaria em Penedo

Material furtado foi recuperado com os acusados

Durante patrulhamento na noite deste domingo, 16 de novembro, a guarnição do PELOPES foi informada sobre um furto ocorrido na Acqua Distribuidora de Perfumes e Cosméticos, popularmente conhecida como “O Boticário”, em Penedo. A equipe iniciou rondas na região para localizar os suspeitos.

Minutos depois, populares apontaram que um casal em situação de rua estaria com materiais provenientes do crime na calçada da Rua Tenente Eulógio Bispo. Com base nas informações, os militares seguiram até o endereço indicado, onde encontraram o casal deitado em um colchonete na calçada. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados produtos que correspondiam aos itens furtados da loja.

Ambos foram conduzidos ao CISP de Penedo para a adoção dos procedimentos legais. O representante da unidade comercial compareceu ao centro integrado, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Em seguida, foi lavrado o Auto de Exibição e Apreensão, com os produtos recuperados sendo devolvidos ao proprietário.

Após o término do procedimento policial, os envolvidos foram liberados, e a guarnição retomou o patrulhamento pela cidade.