Casal acabou confessando que havia recebido R$ 4 mil para transportar a droga
Um homem de 32 anos e uma mulher de 22 foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo após serem flagrados com cerca de 30 kg de maconha durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada em um trecho da BR-101, situado nas imediações de São Sebastião, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, os acusados, que não tiveram os nomes revelados, estavam em um veículo VW/GOL, de cor prata e placa de Parnamirim/RN, quando foram abordados pela PRF.
Ainda segundo a polícia, além de entrarem em contradição por diversas vezes quando questionados de onde estavam vindo, os acusados também apresentaram nervosismo, o que acabou chamando a atenção dos policiais.
Diante das suspeitas, os policiais decidiram fazer uma busca minuciosa pelo veículo, encontrando escondidos dentro dos bancos e para-choque do mesmo 33 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 30 kg da droga. Assim, o casal acabou confessando que havia recebido R$ 4 mil para transportar a droga de Dourados/MS para um grupo de Parnamirim/RN.
Após consultas detalhadas, os policiais também constataram que o homem já tinha passagem pela polícia por roubo e que, inclusive, havia sido condenado a quase 9 anos de reclusão pelo crime em 25 de setembro do corrente ano. O casal e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
