Skip to content

Casal é encontrado morto em Piaçabuçu; Principal linha é de feminicídio e suicídio

  • Home
  • Policial
  • Casal é encontrado morto em Piaçabuçu; Principal linha é de feminicídio e suicídio

Blog

Casal é encontrado morto em Piaçabuçu; Principal linha é de feminicídio e suicídio

Natália Vitória Gomes Feitosa e Bruno Batista dos Santos

Um casal foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 11 de abril, dentro de uma residência localizada na Rua João Pessoa, em Piaçabuçu, município situado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, os corpos de Natália Vitória Gomes Feitosa e Bruno Batista dos Santos foram encontrados por familiares e populares, no quarto da residência onde o casal morava.

Segundo a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação pode ser descartada, não sendo possível afirmar até então se o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio ou duplo homicídio.

“Apenas após o trabalho da perícia que poderemos entender melhor o caso. O delegado Rubem Natário já acionou os Institutos de Criminalística e o Médico Legal e aguarda a conclusão dos trabalhos para entender o que de fato aconteceu”, declarou um agente que conversou com nossa redação.

O imóvel onde o casal foi encontrado sem vida estava trancado e sem sinais de arrombamento. Natália e Bruno eram pais de uma criança pequena, que estava na creche quando tudo aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também