×

Policial

Casal é detido em Penedo suspeito de furtar cartão de idosa vítima de AVC e fazer compras

Os policiais localizaram os suspeitos e recuperaram os objetos adquiridos de forma irregular.

A guarnição Pelopes 01, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar, deteve na tarde deste sábado, 08, um casal suspeito de utilizar indevidamente o cartão de crédito de uma idosa que sofreu AVC e apresenta limitações motoras.

A ocorrência foi registrada após denúncia feita pela filha da vítima, que identificou compras não autorizadas no cartão da mãe. Entre os itens adquiridos estavam dois capacetes, que teriam sido comprados pelos suspeitos. O casal, segundo a denunciante, frequentava a residência da família.

Com base nas imagens de segurança do estabelecimento onde a compra foi realizada, a equipe policial iniciou buscas no Povoado Cerquinha, em Penedo. Os policiais localizaram os suspeitos e recuperaram os objetos adquiridos de forma irregular.

Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo para os procedimentos legais. Devido às condições de saúde da idosa, sua filha a representou na formalização da ocorrência.