Janderson e Poliana foram executados com golpes de arma branca
Um jovem identificado como Janderson da Silva Santos, conhecido como Ninho, 18 anos, e sua companheira Poliana Santos, 21 anos, foram encontrados mortos na madrugada desta quarta-feira, 30, no povoado Pindoba, localizado na zona rural de Neópolis, em Sergipe.
De acordo com as informações colhidas junto ao 2º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas saíram de casa na noite do domingo, 27, para pescar e não mais retornaram, o que acabou chamando a atenção de populares que residem próximo à casa onde o casal morava.
Ainda segundo a polícia, uma guarnição do 2º BPM foi acionada e começou a fazer buscas nas primeiras horas da segunda, 28, mas só conseguiu localizar os corpos nesta quarta-feira, 30, depois de seguirem um rastro de sangue deixado em um matagal situado às margens de um açude, local onde também foram encontrados pertences pessoais das vítimas.
Janderson e Poliana foram executados com golpes de arma branca e disparos de arma de fogo. Em seguida, o criminoso pegou os corpos e jogou no açude, ambos com cortes profundos também na região da barriga. O casal morou um tempo na Rua XV de Novembro, no bairro Santo Antônio, em Penedo, mas há 15 dias tinha voltado a morar em Pindoba, local onde a jovem viveu por muito tempo com um outro homem.
Um homem considerado como o principal suspeito de ter cometido o duplo homicídio foi preso, mas após ser ouvido foi liberado. No entanto, a polícia não descarta outras linhas de investigação. “O ex-companheiro da vítima efoi ouvido e liberado logo em seguida. Estamos investigando e em breve esclareceremos esse crime”, declarou um agente da Polícia Civil em contato telefônico com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br.
*Atualizada às 16:04
