Os familiares de um casal de idosos que residem na Rua João Ramalho, no bairro de Santa Luzia, estão vivendo dias de muita aflição desde a última quarta-feira, 16, ocasião em que José Arnaldo de Oliveira e Maria Zelia Gomes desapareceram sem deixar rastros.
Desesperados, familiares do casal conversaram com a nossa redação na manhã deste sábado, 19, e deram detalhes do desaparecimento de José Arnaldo e Maria Zelia.
De acordo com a família, a última vez que foram vistos no bairro onde residem foi na quarta-feira, 16, oportunidade em que ambos trafegavam em uma SW4 de cor prata e placa QLM 1406, de propriedade de José Arnaldo, veículo que também encontra-se desaparecido.
O drama que todos vem passando é principalmente porque tanto José Arnaldo quanto Maria Zelia são pessoas muito ligadas e preocupadas com seus familiares, de modo que nunca passaram ao menos um dia sem mandar mensagens de bom dia e boa noite, além de trocar frases de carinho.
“Na quarta eu mandei uma mensagem de boa noite para o celular do meu pai, mas ele não visualizou. Na quinta de manhã mandei outra mensagem, dessa vez desejando bom dia. Ela foi visualizada, mas não respondida. E já comecei a achar estranho. Até a tarde desta sexta, as mensagens continuavam chegando, mas depois disso nem recebe mais. Estamos aflitos e muito assustados”, declarou Leide, filha do casal, que tem ainda outros dois filhos.
Um Boletim de Ocorrência já foi confeccionado na Delegacia Regional de Penedo e a Polícia Civil deve investigar o caso.
É de suma importância que você, que por acaso saiba de algo ou viu alguma coisa, entre em contato com o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.