Skip to content

Casal acusado de diversos crimes em Penedo é alvo de operação conjunta

  • Home
  • Policial
  • Casal acusado de diversos crimes em Penedo é alvo de operação conjunta

Blog

Casal acusado de diversos crimes em Penedo é alvo de operação conjunta

Mulher foi presa, mas seu companheiro conseguiu fugir – Foto: PC/AL

Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado regional Rômulo Andrade, em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar, deflagrou nas primeiras horas desta quinta-feira, 06 de junho, em Penedo, uma operação para cumprir mandados de prisão.

De acordo com as informações policiais, os alvos da operação residiam na Rua Jatobá, no bairro Senhor do Bonfim, e são acusados de atuar no tráfico de drogas, além de serem suspeitos de roubos, tentativa de homicídio e tentativa de latrocínio, entre outros crimes.

“Após meses de uma investigação minuciosa, coletamos diversos indícios que apontam a participação dos alvos, que formam um casal, em diversos crimes registrados em Penedo, inclusive em uma tentativa de latrocínio, onde ambos tentaram matar uma pessoa para roubar. Fizemos o pedido de prisão à Justiça, e o juiz da 4ª Vara Criminal de Penedo expediu o mandado contra ambos”, explicou Rômulo Andrade.

Durante o cumprimento dos mandados, os agentes da Polícia Civil da delegacia de Penedo, com o apoio de militares do 11º BPM, invadiram o imóvel onde o casal residia, mas o homem conseguiu escapar fugindo pelos fundos da residência, sem deixar rastros. Já a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública para adoção dos procedimentos cabíveis. Na residência, os policiais encontraram maconha, crack e dinheiro em espécie.

O delegado Rômulo Andrade pede que as pessoas que foram vítimas de roubo na Rua Jatobá e adjacências procurem a delegacia de Penedo, pois há a suspeita de que o casal tenha roubado muitas pessoas na parte baixa da cidade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também