Um casal acompanhado por duas crianças roubou um táxi durante viagem de Maceió para Porto Real do Colégio, município alagoano situado na divisa com Sergipe. O motorista Arnaldo Pereira dos Santos foi golpeado com uma pedrada na cabeça durante o assalto ocorrido na noite desta quinta-feira, 02, no povoado Taperinha.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Antônio José Cardoso de Oliveira, a informação sobre o assalto foi comunicada às 23h20 pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionada por moradores do povoado onde houve o roubo. A vítima contou que os passageiros pediram para deixar uma encomenda no povoado Taperinha. Quando o motorista abriu a mala do veículo, foi golpeado com uma pedrada na cabeça.
“Ele não soube dizer se foi o homem ou a mulher quem deu a pedrada, mas o carro foi roubado, inclusive com sua documentação. Nós realizamos buscas na região, até Propriá-SE, mas não conseguimos localizar o veículo”, disse o sargento PM Cardoso. Atordoado pela violência do golpe, Arnaldo Pereira informou que não é o proprietário do táxi e não recordava a placa do carro, um Fiat Palio Weekend de cor branca identificado com adesivos de táxi da capital alagoana.
