Casa Acolhedora está em fase de acabamento
A Casa do Bom Samaritano existe com o intuito de continuar libertando pessoas da escravidão do álcool e das drogas. Em agosto os acolhidos participaram de aulas com especialistas da confeitaria e agora, eles terão mais uma oportunidade.
De acordo com o diácono Edimilson da Hora, com a ajuda dos penedenses, empresários e voluntários, a construção da sede própria do Centro já está em fase final.
“Você que ajuda a Casa do Bom Samaritano, saiba que já está sendo finalizando um espaço, que é o de inclusão digital. Ao todo serão 24 computadores disponíveis para os acolhidos aprenderem sobre tecnologia e suas possibilidades”.
A sede própria da Casa Acolhedora está em fase de acabamento e graças as doações do Ministério Público do Trabalho de Alagoas e da população ribeirinha, quem mais necessita poderá continuar sendo ajudado.
