×

Penedo

Casa do Bom Samaritano recebe notificação para desocupar fazenda onde funciona sua sede em Penedo

Diácono Edimilson da Hora fez apelo em vídeo publicado nas redes sociais

A Casa do Bom Samaritano tem 90 dias para desocupar a Fazenda Boacica, propriedade privada que fica localizada na zona rural de Penedo e havia sido cedida pela Usina Paisa ao diácono Edimilson da Hora para instalação do Lar de Acolhimento de dependentes químicos há mais de 10 anos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Edimilson da Hora agradeceu a Usina Paisa por ter permitido que o Lar de Acolhimento funcionasse na propriedade da fazenda por mais de uma década.

“Sou muito grato a todos que fazem a Usina Paisa, mas chegou a hora de deixar esse espaço. Há alguns dias fui chamado pelo advogado da empresa que na oportunidade me informou que a usina precisava devolver a fazenda a seu proprietário, que é o Dr. Jairo, e que para isso nós deveríamos deixar o local em no máximo 90 dias”, explicou o diácono.

Ainda no vídeo, Edimilson da Hora salientou que durante todo esse tempo em que o Lar de Acolhimento funcionou na Fazenda Boacica, a Organização Não Governamental (Ong.) Dom Valério Brêda conseguiu adquirir um terreno para construção da nova Casa do Bom Samaritano, em Penedo.

“Ao longo desses anos trabalhamos para comprar esse terreno, agora temos 90 dias para construirmos nossa nova sede. Eu conto com vocês, não permitam que a gente pare com esse trabalho de acolhimento de dependentes químicos. Não precisa de muito, basta apenas R$ 5 de cada pessoa que assistir esse vídeo para que a gente consiga construir os alojamentos de nossos irmãos para continuarmos salvando vidas”, complementou o diácono.

Para que a Casa do Bom Samaritano continue libertando pessoas da escravidão do álcool e das drogas faça sua parte, contribua!

As contas bancárias da instituição são as seguintes:

Caixa Econômica Federal

Agência 0058
Operação 013
Conta 12339-9

Banco do Brasil

Agência 0049-3
Conta Corrente 19072-1.

Veja o vídeo: