A residência do jovem empresário Marcelo Pereira, integrante do quadro de filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) em Penedo, foi alveja na madrugada deste sábado, 10, com dois disparos de arma de fogo de calibre ainda não revelado.
De acordo com Marcelo Pereira que já expôs sua pretensão de ser candidato a vereador no próximo pleito eleitoral do dia 07 de outubro, os disparos aconteceram por volta das 3h30min deste sábado (10/03), não sabendo a quem pode atribuir o ato criminoso, uma vez que não mantém rixas ou inimizades.
Um dos projéteis disparados contra o imóvel acertou o muro, enquanto o outro varou o portão atingindo a parede da casa.
No momento dos disparos o pré-candidato estava dormindo junto com seus pais e sua filha. No posto de combustíveis que funciona 24 horas próximo ao local do fato, ninguém soube dizer quantas pessoas teriam efetuado os disparos, como também se estavam a pé ou fazendo uso de algum veículo.
Advogados da família estiveram na residência de Marcelo e orientaram registrar Boletim de Ocorrência na próxima segunda-feira, 13, na Delegacia Regional de Penedo, quando a equipe titular assumirá o comando que no final de semana está sob a responsabilidade plantonista.
Tradição Política
Vindo de uma família de tradição política na cidade de Penedo, Marcelo é neto do ex-prefeito Tancredo Pereira e do ex-vereador Robson Pereira. Após alguns anos sem representação política na família o jovem pretende colocar seu nome à disposição do eleitorado penedense, mantendo a tradição da família de fazer política com respeito, humildade e dedicação às causas sociais.