Carro foi roubado no último dia 23 de outubro
Um carro roubado no último dia 23 de outubro no momento em que seguia em direção a Penedo foi encontrado totalmente carbonizado nesta terça-feira (8) no município de Junqueiro.
Segundo as informações repassadas para o portal de notícias aquiacontece.com.br, assaltantes abordaram o dono do Gol bola, geração 4, ano 2009/2010, de cor prata e placa NMA-9906 (Igreja Nova), em um trecho da AL 225 e logo assumiram a direção do veículo.
Antônio de Souza Filho, dono do carro, conseguiu uma carona e se dirigiu a sede do 11º BPM, em Penedo.
Após 16 dias, o veículo foi encontrado totalmente carbonizado em Junqueiro. Até o momento não há pistas sobre os suspeitos de terem praticado o crime. Provavelmente o veículo foi roubado para ser usado em alguma prática criminosa, sendo carbonizado em seguida.
Quem souber de algum detalhe que possa ajudar a polícia a esclarecer o caso pode ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
