Carro parecido com o que raptou adolescentes em Coruripe será periciado
Após a confusão nas informações sobre o achado dos corpos das adolescentes de Coruripe, Eduarda dos Santos, conhecida como “Pêu”, e Cinthia da Silva Santos, ambas de 15 anos de idade, o surgimento de um novo fato deve ajudar a polícia a esclarecer o caso que tem revoltado a população do município. Nesta quarta-feira, 16, a polícia chegou a confirmar que os corpos das adolescentes tinham sido encontrados, mas depois voltou atrás e negou a informação.
A última vez em que foram vistas, as adolescentes seguiam para o Centro de Coruripe, mas foram abordadas nas imediações do Posto Liberal por em elemento que conduzia um veículo Punto de cor prata e placa não anotada. Um fato que chamou a atenção da polícia foi a ida espontânea de um jovem à delegacia. Raphael Lima é proprietário de um veículo das mesmas características do que raptou as adolescentes.
De acordo com as informações policiais, o jovem compareceu a delegacia e entregou o carro de placa NML-5057 de Coruripe-AL, para que o veículo fosse periciado. Ainda segundo a polícia, o jovem declarou que sua atitude foi tomada com o objetivo de contribuir com as investigações para que o caso seja solucionado o mais rápido possível. O laudo da perícia deve ser emitido dentro de 15 dias.
O delegado que investiga o caso, o Dr. José Carlos Salles, declarou à imprensa que nos próximos dias ouvirá outras pessoas que podem ter ligação com o caso, inclusive o jovem que disse ter visto as adolescentes entrando no veículo Punto que possui as mesmas características do que se encontra recolhido no pátio da delegacia de Coruripe a disposição da justiça. A polícia agora trabalha com duas linhas de investigação para solucionar o caso.
Os familiares das adolescentes continuam desesperados com a ausência de notícias sobre o paradeiro das garotas que saíram do Povoado Areias, também localizado na zona rural de Coruripe, para irem ao comércio da cidade na tarde da última segunda-feira, 14 de maio, e não mais retornaram.
Que tiver alguma informação concreta sobre o paradeiro das garotas pode entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 82 3551-5091 ou através do número 9174-1651.
