×

Alagoas

Carro de professor desaparecido é encontrado com corpo carbonizado dentro

Carro está em uma mata que fica próxima a estrada que liga Rio Largo e Pilar

Um carro semelhante ao do professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAl), Daniel Thiele, de 35 anos, que está desaparecido há mais de 15 dias, foi encontrado carbonizado com um corpo dentro na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o veículo de modelo Fox foi localizado com o suporte do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) em uma mata que fica próxima à estrada que liga os municípios de Rio Largo e Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o delegado Filipe Caldas, da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), o corpo ainda passará por perícia, mas o veículo encontrado teve placa e chassi conferidos com o do professor.

A perícia criminal está no local para realizar os primeiros levantamentos no local e saber se o corpo realmente é de Daniel, que não mais foi visto após deixar seu apartamento na Pajuçara, com destino ao Campus A.C. Simões.

Duas pessoas já foram presas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 9ª Criminal da Capital e serão ouvidas na sede da Deic, na capital.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) apresentará, às 15 horas, em coletiva de imprensa, os detalhes da investigação e localização do corpo do professor Daniel Thiele.