Casal morreu após veículo despencar da ponte entre Alagoas e Sergipe
O casal Genílson de Oliveira Barreto, 44 anos, e Lucimara Honorato Feitosa, 19 anos, morreu por conta do acidente automobilístico ocorrido na noite deste domingo, 22, na rodovia federal BR 101. Genílson Barreto perdeu o controle do Astra que dirigia quando trafegava sobre a ponte entre Alagoas e Sergipe, despencado de uma altura de aproximadamente 25 metros.
O carro arrebentou a cerca de proteção e caiu à margem do rio São Francisco, em território do município de Porto Real do Colégio. A estudante Lucimara Honorato Feitosa teve morte imediata, enquanto que o seu namorado recebia atendimento médico, sendo encaminhado para o Hospital João Alves, situado em Aracaju. Apesar do pronto socorro, o protétiico Genilson Barreto não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na capital sergipana.
O veículo que transportava o casal que residia em Propriá-SE, município situado na divisa com Alagoas, já foi retirado do local e levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal situado em São Miguel dos Campos.
