Romarinho marcou o seu quinto gol diante do Palmeiras
Ainda sofrendo pressão da torcida, que não lotou as arquibancadas do Pacaembu para a partida diante do Palmeiras, o Corinthians continua com o alerta ligado. O clássico terminou empatado em 1 a 1 e a equipe comandada por Mano Menezes chegou ao seu sexto jogo sem vitória neste Campeonato Paulista.
A partida contou com a estreia do meio-campista Jadson, recém-chegado ao time alvinegro, que aprovou seu desempenho com a camisa 10 e agradeceu a recepção da torcida.
Nesse tradicional clássico paulista, o Timão jogou sem Paulo André, que foi transferido para o futebol chinês. O volante Ralf assumiu a braçadeira de capitão. Romarinho, algoz alviverde, deixou o seu, mas Alan Kardec conseguiu o empate logo depois que Mano Menezes recuou o time, trocando o autor do gol por Jocinei.
Romarinho confirmou a sua fama de carrasco diante do Palmeiras. O atacante chegou à marca de cinco gols em quatro jogos contra o arquirrival. Aos 15 minutos do segundo tempo, ele apareceu livre na pequena área e só teve o trabalho de completar para o gol o cruzamento de Fagner.
“Fico feliz. Espero que sempre contra eles a bola sobre porque eu vou fazer sempre. Contra o Palmeiras sempre marco, é diferente”, ressaltou o atacante.
