×

Penedo

“Carna Chico” promete agitar Penedo com vasta programação de Carnaval

Música e gastronomia. Sol, rio e folia! Com esse tema, acontece de 1º a 4 de março o “Carna Chico”, em Penedo. Com sete atrações, o evento, que será realizado no Paraíso do Velho Chico, localizado no bairro Santo Antônio, historicamente conhecido como Barro Vermelho, promete ser um grande sucesso.

Organizado pelo Grupo GV, o evento começa no sábado, 1º de março, às 14 horas, com show de Felipe Lisboa. No domingo, dia 2, a partir das 14 horas, apresentam-se Kenny Pietro e Tarlles Rosa Negra.

Na segunda-feira, sobem ao palco David Alisson e Larry Simpatia, também a partir das 14 horas. Já na terça-feira, dia 4, encerrando a programação, apresentam-se as bandas Louko Romance e Pagode da Marcele.

De acordo com o Grupo GV, para participar do evento, que contará com uma superestrutura, será cobrado um couvert artístico de apenas R$ 8, valor que permitirá aos foliões aproveitar o Carnaval em grande estilo, com muita alegria e tranquilidade.