×

Esporte

Cariocão 2011: Botafogo tem parada difícil diante do Nova Iguaçu

Joel Santana não terá o zagueiro Antonio Carlos

Tentando recuperar a confiança do seu torcedor após a perca da Taça Guanabara e a quase eliminação da Copa do Brasil para o River Pate-SE, o Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira, recorrendo aos reservas nessa fase importante da Taça Rio. Com as ausências de Antônio Carlos, Renato Cajá e Marcelo Mattos, o Alvinegro terá pela frente o Nova Iguaçu, às 17h, no Raulino Oliveira, lutando para se manter 100% na Taça Rio e na liderança do Grupo B.

Joel Santana não adiantou qual será o time titular, mas Loco Abreu, recuperado de uma inflamação no nervo ciático, viajou com a equipe e deverá jogar, apesar do técnico ainda não ter confirmado a sua presença. A provável formação do Alvinegro é: Jefferson, Lucas, João Filipe, Márcio Rosário e Márcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Arévalo, Bruno Tiago e Everton; Herrera e Loco Abreu (Caio).

Pelo lado do Nova Iguaçu, o técnico Josué Teixeira terá o retorno do lateral direito Felipe Foca, que cumpriu suspensão na última partida, contra o Madureira (derrota por 3 a 1). A provável equipe do interior fluminense que entrará em campo, deve ser a seguinte: Diogo, Leonardo, Alex e Jefferson; Felipe Foca, Amaral, Mossoró, Marquinhos e Cortês; Maycon e William.