Dr. Francisco de Assis Costa voltou a encher todos de orgulho
O cardiologista alagoano Dr. Francisco de Assis Costa voltou a encher de orgulho todos os seus familiares, amigos, pacientes e a população de Penedo, município onde nasceu e viveu por muitos anos. Agora o penedense assumirá uma cadeira na Academia Alagoana de Medicina.
De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o mais acessado da região do Baixo São Francisco, para fazer parte do seleto grupo, os representantes da história da medicina alagoana precisam cumprir uma série de requisitos.
Para participar da sociedade o médico precisa ter mestrado e doutorado, residência médica reconhecida pelo MEC, especializações, trabalhos científicos publicados no Brasil e exterior, participações em congressos médicos, cargos e funções exercidas na área de saúde, atividades de magistérios superiores, presidência de entidades associativas médicas, exercício da medicina por mais de 25 anos e reputação ilibada.
O evento que marcará o reconhecimento do médico penedense por assumir a cadeira de nº 18, que tem como patrono Dr. Togo Falcão, acontecerá nesta quarta, 30 de junho, às 19h30.
