Skip to content

Caravanas de várias regiões se preparam para receber relíquias de Santa Terezinha em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Caravanas de várias regiões se preparam para receber relíquias de Santa Terezinha em Penedo

Blog

Caravanas de várias regiões se preparam para receber relíquias de Santa Terezinha em Penedo

As relíquias que chegarão a Penedo incluem um fêmur e ossos do pé da santa – Foto: divulgação

Uma grande multidão de fieis deve prestigiar na próxima quinta-feira, 23 de maio, a chegada das relíquias de Santa Teresinha em Penedo, local onde uma vasta programação promete emocionar contemplar os presentes com momentos de fé e devoção. Caravanas com devotos de várias regiões já se preparam para se deslocarem com destino a cidade ribeirinha para agradecer as graças alcançadas pela santa conhecida por sua devoção e amor a Deus.

As relíquias que chegarão a Penedo incluem um fêmur e ossos do pé da santa, representando não apenas sua presença física, mas também sua missão de espalhar o amor de Cristo pela terra. Santa Teresinha era conhecida por seu desejo ardente de anunciar Jesus Cristo a todos os cantos do mundo, refletindo sua “pequena via” de amor e simplicidade.

A concentração para recepção das relíquias será às 10 horas na Cooperativa Primeiro Núcleo, seguida por uma carreata até a Catedral Diocesana às 10h30min. Às 11 horas será realizada uma Santa Missa na Catedral, onde os fiéis terão a oportunidade de reverenciar as relíquias e fortalecer sua fé.

A despedida das relíquias e sua saída para a próxima parada, que é o município de Propriá, localizado no Baixo São Francisco sergipano, está programada para às 13 horas. Vale destacar que desde o dia 14 está acontecendo em Penedo a novena de Santa Teresinha em preparação à visita das suas relíquias. A celebração acontece até o dia 22 de maio, na Catedral Diocesana de Penedo, sempre às 18h30min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também