Thiago Silva precisa ser mais forte, afirmou Carlos Alberto Torres
O capitão do tricampeonato mundial, Carlos Alberto Torres, comentou a sua preocupação com o atual estado emocional de alguns jogadores da nossa seleção e, especialmente, do capitão Thiago Silva.
“Quero ver o pessoal mais para cima, principalmente o Thiago, que deve comandar a equipe em todos os sentidos. Durante a disputa de pênaltis contra o Chile, no último sábado, ele deveria ficar no meio do campo gritando, não ficar para baixo”, comentou Carlos Alberto.
Segundo o defensor brasileiro, naquele momento, ele estava fazendo uma oração e optou pelo isolamento do grupo.
Por ser uma equipe jovem, o técnico Felipão também tem se preocupado com esse detalhe e fez o seguinte comentário: A equipe é nova. Até os mais veteranos sentem em uma Copa do Mundo. Se disser que não sente estará mentido. É um emocional diferente, disse o treinador.
Por sua vez, Carlos Alberto seguiu demonstrando toda a sua preocupação. “Os jogadores já se emocionam antes mesmo do jogo começar, quando tocam o Hino. Nossos atletas estão justificando esse comportamento ao proceder da nossa torcida. Deveremos, isso sim, estar preparados para qualquer tipo de pressão, pois temos até psicóloga trabalhando na Granja Comary. Precisamos dar mostras de mais maturidade, mas estou preocupado com essa reação para baixo do nosso grupo”, finalizou ele.
