×

Penedo

Cantores ajudarão moradora do Dom Constantino que teve casa danificada após fortes chuvas em Penedo

Live será no dia 11 de setembro

Uma moradora do Dom Constantino está precisando de ajuda e cantores penedenses decidiram ajudá-la. Eliane Rodrigues teve a casa parcialmente destruída após as fortes chuvas que caíram na cidade.

“Tivemos conhecimento de que algumas paredes da casa de Elaine, que reside no Loteamento Santa Luzia, caíram com as chuvas. Então pensamos em alguma forma de ajudar, já que ela também está desempregada e tem duas filhas pequenas”, disse Kawanne Oliver.

Segundo a cantora, a iniciativa foi abraçada pelos artistas Edy Moreno, Maxylene Cruz e Ciganinho do Arrocha, que participarão de uma super live no dia 11 de setembro, próxima sexta-feira, a partir das 19 horas.

As doações poderão ser em material de construção como madeiras, telhas ou itens de reforma em geral, bem como alimentos e dinheiro para que a família possa ter um mês sem preocupações.

Clique AQUI e confira onde a live acontecerá