Michele Andrade é cantora, compositora e instrumentista
Nesta sexta, 10, e sábado, 11 de fevereiro, a cidade de Piaçabuçu estará festejando a 117ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes. Durante as duas noites, diversas atrações passarão pelo palco montado na Praça São Francisco de Borja.
E na oportunidade, Michele Andrade, cantora, compositora e instrumentista que ficou conhecida por seu trabalho como vocalista na Limão com Mel, estará realizando mais um sonho de sua carreira, que é gravar um DVD.
Michele, que é dona de sucessos como “Pergunta que não quer calar” e “Eu já tava bem” escolheu a cidade de Piaçabuçu e os festejos de Bom Jesus para interpretar suas canções e ainda grandes composições de artistas que fazem parte do seu estilo musical.
A prefeitura comemorou a escolha da cantora cearense para a gravação, por entender que isso fomentará o turismo local, levando o nome da cidade ribeirinha para o mundo.
Confira a programação completa
* Sexta-feira (10 de fevereiro):
– Luanzinho Moraes
– Michele Andrade
– Dudu Moral
* Sábado (11 de fevereiro):
– Iguinho e Lulinha
– Rafinha Big Love
– Luis Morall
