Skip to content

Canteiro de obras da Ponte Penedo/Neópolis será instalado na terça, 14, e deve gerar 180 empregos

  • Home
  • Penedo
  • Canteiro de obras da Ponte Penedo/Neópolis será instalado na terça, 14, e deve gerar 180 empregos

Blog

Canteiro de obras da Ponte Penedo/Neópolis será instalado na terça, 14, e deve gerar 180 empregos

Inicialmente, obra deve gerar 180 empregos diretos – Foto: Divulgação

Boa notícia! Na próxima terça-feira, 14 de maio, a empresa responsável pela instalação do canteiro de obra da Ponte Penedo/Neópolis estará iniciando os trabalhos na cidade. Após décadas de promessas, finalmente veremos um sonho sair do papel, mudando a realidade de toda a região.

A notícia foi repassada em primeira mão por Guilherme Lopes, em clima de muita alegria, durante a apresentação do Programa Em Pauta, exibido pela Rádio Penedo FM (97,3 e youtube.com/PenedoFMPlay), nesta sexta-feira, 10 de maio.

De acordo com Guilherme, a solenidade que marca a concretização desse grande momento para a região contará com a presença dos prefeitos de Penedo e Neópolis, Ronaldo Lopes e Célio de Zequinha, respectivamente, além do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), advogado André Paes Cerqueira de França, e sua equipe.

Ainda segundo Guilherme, assim como anunciado anteriormente, o canteiro será instalado no início da Estrada Euclides Idalino e deve gerar, inicialmente, 180 empregos diretos. Essas vagas serão prioritariamente preenchidas por pessoas de Penedo e região, fomentando a economia local.

“É com grande satisfação que compartilho esta notícia tão aguardada por nossa comunidade. A instalação do canteiro de obras da Ponte Penedo/Neópolis representa não apenas o início de uma importante infraestrutura viária, mas também a concretização de um sonho acalentado por décadas. Estamos testemunhando a transformação de uma promessa em realidade, o que certamente terá um impacto significativo em toda a região”, declarou Guilherme.

Vale destacar que o Diário Oficial do Município já publicou na edição desta quinta-feira, 09 de maio, o pedido de licença prévia para instalação e construção do canteiro de obras viário, incluindo Usina de Concreto e instalações aéreas de tancagem autônoma para consumo próprio de combustíveis líquidos e gasosos.

Veja a publicação:

9 thoughts on “Canteiro de obras da Ponte Penedo/Neópolis será instalado na terça, 14, e deve gerar 180 empregos”

  1. Na regiao de Penedo Neopolis e Santana do São Francisco há diversos profissionais desempregados e que desejam alcançar uma vaga na construção dessa ponte já que o unico meio visível é viajar para outros estados e passar 3 a 4 meses fora de casa .Ate o momento nao foi informado a quem se deve procurar nem qual sera a empresa recrutadora desses profissionais. Seria pois ,com certeza uma satisfação grande fazer parte da equipe .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também