Renivaldo Pereira, conhecido como Loro Pereira, 30, foi socorrido e encaminhado à U.E. do Agreste
O candidato a vereador por Igreja Nova, Renivaldo Pereira, conhecido como Loro Pereira, 30 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira, 24 de agosto, na zona rural do referido município que fica localizado a 153 km da capital Maceió.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Loro Pereira estava saindo de uma residência no povoado Sítio Novo quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.
O candidato foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanece em observação. Até às 08 horas desta quinta-feira, 25 de agosto, o Serviço Social do hospital ainda não havia divulgado boletim médico com o estado de saúde da vítima.
Caso fique comprovado que a tentativa de homicídio teve conotação política, as investigações serão acompanhadas por equipes da Deic, em conjunto com o delegado titular da cidade, assim como definido pelo delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira. Informações sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
