Júnior Barbosa alegou inocência e garantiu que vai relevar nomes dos criminosos envolvidos
O candidato a deputado estadual e suplente de vereador, Júnior Barbosa, se apresentou na noite desta quinta-feira (31), aos promotores do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL). Ele foi apontado em investigações como sendo líder do de um grupo de extermínio.
Barbosa disse que é inocente a ainda garantiu que vai revelar nomes de quem comanda o crime e o tráfico de drogas na capital.
A um portal de notícias da capital, ele declarou: “Toda zona sul de Maceió sabe quem é o verdadeiro mandante dos crimes e do tráfico de drogas da Vila Brejal ao Pontal da Barra. Estão me acusando porque não tenho fórum privilegiado”.
O suplente de vereador afirmou que existe a participação de políticos em ambos os crimes, extermínio e tráfico de drogas.
Outros suspeitos, segundo a assessoria da comunicação de Ministério Público do Estado (MPE), já procurou o órgão propondo se entregar. Também existem pessoas presas, suspeitas de participar do grupo de extermínio que atuava na capital.
No início da semana, dois corpos foram exumados no Cemitério São José, onde Júnior Barbosa foi diretor.
