Jogadores do Campinense vão viajar para Palmeira dos Índios
Retornando ao Estádio O Amigão na manhã dessa sexta-feira (08), o Campinense finalizou a semana de preparação para a primeira das duas partidas contra o ASA de Arapiraca, válidas pelas finais da Copa do Nordeste 2013.
Durante a atividade, que contou com algumas paradas técnicas de Oliveira Canindé para corrigir falhas de marcação e foi finalizado com o placar de um a zero para os titulares com gol marcado por Zé Paulo. A equipe que sairá jogando ainda não foi definida pelo treinador da “Rapôsa da Borborema”, só devendo acontecer minutos antes da partida.
Ao final, Oliveira Canindé ainda comandou um rápido treinamento com técnicos e logo em seguida a Delegação Cartola voltou ao Renatão, de onde sai às 13h em direção a Alagoas. O time paraibano vai ficar na cidade de Palmeira dos Índios, devendo sair para Arapiraca horas antes do encontro.
